Confira o seu astral para este sábado

Confira o seu astral para este sábado IMAGE
OSCAR QUIROGA

A ESPIRITUALIDADE ENGANOSA

Pensa bem, busca esclarecimento, investiga tudo que acontecer e que impressione teus sentidos, usa todos teus recursos físicos, mentais, emocionais para te envolver na aventura de viver e, se nada disso resolver, tu ainda terás um caminho espiritual para empreender a busca de sentido para os acontecimentos e, também, para tua presença entre o céu e a terra. Agora, cuida também, pelo menos, de manter contigo mínima lucidez ao longo de todas tuas práticas, porque, quando recorres a dimensões maiores que ti, não podes pretender que elas sirvam exclusivamente aos teus propósitos. Elas acomodarão tua presença num círculo de influência que terá de resultar em benefícios a todas as pessoas com que te relacionas. Se isso não acontecer, enganas a ti e a todos com uma espiritualidade da qual tu só tem o nome.

Áries 21/03 a 20/04
Há coisas que merecem o espírito ariano, porque requerem velocidade na ação. Agora é um momento em que sua atuação faz sentido e é pertinente, ainda que os efeitos colaterais sejam desorganizadores. Veremos.

Touro 21/04 a 20/05
Há uma dose de temor que é razoável, porque serve ao propósito de se resguardar dos perigos que circulam o tempo inteiro por aí. Porém, cuide para que o que é razoável não se transforme em pura paranoia, isso não.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Logo após o consenso, virá o tempo de questionar o que foi combinado, e isso terá de ser tratado como algo natural, já que o ser humano é criativo e não se acomoda facilmente em regras que servem para o limitar.

Câncer 21/06 a 21/07
Trate com carinho e cuidado tudo que diz respeito à vida cotidiana, porque, apesar de essa dinâmica ter entrado em modo automático, requer agora que você pouse um olhar mais atento e cuidadoso nela. Tudo por bem.

Leão 22/07 a 22/08
Só fazer o que lhe der na telha, haveria algo melhor para a alma humana? Você sabe, por experiência, que as coisas não funcionam assim entre o céu e a terra. Porém, é possível dosar bem as obrigações e o regozijo.

Virgem 23/08 a 22/09
Quando a alma se sente bem, irradia uma influência benéfica a todas as pessoas próximas, porém, isso não significa que elas reagirão bem a isso, porque os seres humanos se apegam ao seu sofrimento particular.

Libra 23/09 a 22/10
Sem leveza e bom humor, melhor não abordar temas complexos, que só provocariam o acirramento dos conflitos. De toda maneira, há coisas que precisam ser conversadas e, por isso, cabe encontrar a melhor forma de o fazer.

Escorpião 23/10 a 21/11
Nada pode ser acelerado, mas a ansiedade não quer nem saber como funciona o tempo ou as leis do universo, aconselha você a se precipitar. Valerá a pena continuar se contendo e agindo com máxima sabedoria.

Sagitário 22/11 a 21/12
O cenário se tornou tão complexo que a única maneira de o universo ajudar você veio na forma de dilemas tão difíceis de resolver que acabam produzindo paralisia. Mantenha isso em mente para não provocar caos inútil.

Capricórnio 22/12 a 20/01
Use a criatividade, porque repetir o que deu certo outrora não apenas não daria o mesmo resultado, como também seria contraproducente. Use a criatividade, trilhe um caminho diferente. Aventura.

Aquário 21/01 a 19/02
Nem tudo sai do jeito que você deseja, porém, da forma mais democrática possível, mediante a qual se encontra uma forma de, pelo menos, não desagradar à maioria. Assim, vale a pena certa dose de sacrifício.

Peixes 20/02 a 20/03
Evite apostar suas fichas na sorte, porque, ainda que ela seja favorável, o que você precisa, nesta parte do caminho, é depositar confiança em que da complexidade dos relacionamentos sociais surgirá a ajuda desejada.

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)