Confira o seu astral para este sábado

Confira o seu astral para este sábado IMAGE
OSCAR QUIROGA

ACEITA A ESTRANHEZA

Aceita o sentimento de estranheza que invade tua alma e que tu não tens como decifrar de imediato: é natural que nos sintamos estranhos ao passo que se torna normal o que até pouco tempo atrás era exceção. Aceita que, enquanto tua alma estiver tomada de estranheza, tenhas, no entanto, de continuar existindo como se tudo fosse normal e aceitável. Aceita essa difícil atitude para não agregar ainda mais peso angustiante ao que tu tenhas de lidar neste dia. Arruma o penteado, faça maquiagem – se necessário, vista uma roupa boa. Prepara-te para a luta contra os demônios interiores e exteriores como se estivesses indo para a melhor festa do mundo. Se tu não tivesses o poder de criar um mundo novo e melhor, nada tentaria te desvalorizar nem, tampouco, haveria demônios de todos os tipos te atazanando.

Áries 21/03 a 20/04
Tudo às claras, tudo bem combinado: esse é o único cenário que sua alma deve buscar consolidar. Se, por desventura, as coisas degringolarem para o lado contrário, então terá chegado a hora das atitudes firmes.

Touro 21/04 a 20/05
Você não tem, nesse momento, a força necessária para remover certos obstáculos. Por isso, precisa de ajuda, mesmo que essa se apresente, num primeiro momento, na forma de pessoas contrariando sua vontade.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Não está fácil para ninguém. Porém, na hora em que as dificuldades apertam, ninguém se importa com o peso que as outras pessoas carregam – só com o próprio. É natural que isso seja assim, porém, só complica.

Câncer 21/06 a 21/07
Ainda que a iminência de confronto desanime você, muna-se de presença de espírito mesmo assim e siga em frente, porque o confronto se tornou estritamente necessário. Sem esse, tudo continuaria emperrado. Melhor não.

Leão 22/07 a 22/08
Passe em revista sua boa vontade porque nem sempre essa pode ajudar, ainda que esta afirmação pareça um paradoxo. É que junto à boa vontade vem uma dose de ingenuidade que não deveria estar presente. Não mesmo.

Virgem 23/08 a 22/09
Que seja do seu jeito, porém, entenda que a atitude, apesar de legítima, não deve ser recebida de braços abertos por todas as pessoas: provocará encrenca com algumas delas e isso vai fazer você perder um tempo precioso.

Libra 23/09 a 22/10
Acertando ou não, parece que se tornou inevitável a tomada de algumas atitudes que em outros tempos sua alma teria evitado ou protelado. É hora de você se desapegar dos resultados e simplesmente agir.

Escorpião 23/10 a 21/11
Essas situações com que você convive em tempos recentes, e que desafiam sua paciência, chegaram ao ponto de efervescência. Pois bem: a partir de agora ficam evidentes e prontas para ser solucionadas.

Sagitário 22/11 a 21/12
O que seria mais conveniente fazer nem sempre é aquilo que sua alma preferiria. Porém, esse é um momento pragmático, no qual o jogo de interesses prevalece. Assim, agir de acordo com a conveniência é propício.

Capricórnio 22/12 a 20/01
O tempo é curto e a necessidade de colocar em marcha vários assuntos é enorme. Evite, por isso, confundir o choque de adrenalina, necessário a este momento, com a ansiedade, que parece adrenalina mas é veneno.

Aquário 21/01 a 19/02
Querer ter razão é uma paixão, valha o paradoxo. Porém, é assim mesmo: quando as pessoas são tomadas pelo ardor de fazer valer suas razões, sem perceber elas começam a agir de forma estritamente passional.

Peixes 20/02 a 20/03
Erguer a voz parece uma situação deselegante e angaria muita contrariedade. Porém, há momentos em que a voz precisa ser ouvida, sem importar os efeitos colaterais que isso trouxer. É uma aposta difícil, mas necessária.

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)