Confira o seu astral para esta terça-feira

Confira o seu astral para esta terça-feira IMAGE
OSCAR QUIROGA

ESPIRITUALIDADE MODERNA

Então é isso! Tu decidiste empreender um caminho espiritual porque atingiste um estado de fastio e aborrecimento tal que não suportas mais a opressão que te é imposta pelo mundo – por ter de correr atrás de dinheiro todo dia, sacrificando o que na verdade deveria estar no topo da lista das prioridades. Decidiste, então, que reverterias esse processo e foste em busca de tudo que se apresentou a ti com ares de espiritualidade: ioga, astrologia, florais, terapias orientais, extraterrestres, videntes e por aí vai – a longa lista de opções que o mercado atual te oferece, aconselhadas por pessoas que conversam contigo e afirmam que mudaram a vida delas. Entenda uma coisa: isso tudo é perfeito e legítimo, mas tu não porás teus pés num caminho espiritual enquanto continuares oprimindo teus semelhantes.

Áries 21/03 a 20/04
Os riscos envolvidos nessa parte do caminho não hão de ser sobrelevados pelo entusiasmo cego que as coisas estimulam. Mantenha a lucidez, faça tudo acontecer dentro de limites seguros e que brindem com estabilidade.

Touro 21/04 a 20/05
Esse é o momento em que você precisa dar voz e espaço às pessoas com quem você se relaciona e que servem de referência para os assuntos mais importantes do momento. Faça concessões sem, no entanto, afetar seus princípios.

Gêmeos 21/05 a 20/06
O momento encerra tantas potencialidades que o melhor que você poderia fazer, diante do cenário de diversidade, é verificar na prática como é possível agir – raciocinar com espírito pragmático para não se perder.

Câncer 21/06 a 21/07
Ainda que as circunstâncias do momento pareçam dizer que seria melhor recuar e não fazer nada, mesmo assim sua alma é tomada pelo espírito empreendedor. O atrevimento é a chave que promove todo tipo de progresso.

Leão 22/07 a 22/08
Para que tudo termine do jeito que você deseja, provavelmente será necessário fazer uma mudança bastante acentuada de planos e estratégias. Este é um momento delicado, que envolve riscos, mas também ganhos.

Virgem 23/08 a 22/09
Converse, negocie, mas não chegue ao ponto de deformar seus planos só para que as coisas andem para frente. É preciso se conter para tudo adquirir dinâmica: essa afirmação é um paradoxo, mas é o que temos por enquanto.

Libra 23/09 a 22/10
Quando o assunto é dinheiro, parece que ninguém seria confiável o suficiente para lhe ser outorgado espaço e poder de decisão. Porém, há momentos como o atual em que não tem jeito: você precisa da ajuda de outrem.

Escorpião 23/10 a 21/11
Faça uma aliança com o tempo, porque quanto mais você amadurecer as iniciativas que se tornaram necessárias, mais, também, os resultados serão favoráveis aos seus empreendimentos – sem efeitos colaterais.

Sagitário 22/11 a 21/12
Recue para que, à distância, seu olhar sobre o cenário seja o mais amplo e inclusivo possível. Recue, inclusive, porque por meio dessa atitude você ganhará tempo e suas atitudes acabarão sendo mais sábias também.

Capricórnio 22/12 a 20/01
A questão mais importante dessa parte do caminho reside na natureza dos vínculos que você está construindo, e que são fundamentais para continuar em frente com seus intuitos. Concentre sua atenção nesse caminho.

Aquário 21/01 a 19/02
Siga em frente com confiança. Porque, apesar de as coisas se tornarem incertas como resultado do estado atual da história do mundo, mesmo assim suas ambições estão protegidas: elas dependem de seu atrevimento.

Peixes 20/02 a 20/03
Tudo há de ser passado por um crivo prático, para que o entusiasmo com as ideias não se torne um destino em si mesmo, mas que sirva ao propósito de tudo sair do papel e se tornar uma obra em andamento. Só assim.

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)