Confira o seu astral para esta terça-feira

Confira o seu astral para esta terça-feira IMAGE
OSCAR QUIROGA

OS INGREDIENTES DOS RELACIONAMENTOS

Não existe uma fórmula geral que possa ser aplicada a qualquer relacionamento, garantindo seu sucesso. Relacionamentos são construções, não acontecem por si sós. Os encontros estão na mão dos mistérios do Universo e colocam as pessoas numa mesma encruzilhada; daí para frente, o relacionamento precisará ser construído com três ingredientes essenciais. O primeiro é a ignorância humana a respeito da Vida, o que coloca a todos no mesmo nível; nós nunca teremos certeza de nada, porque desconhecemos grande parte do todo. O segundo ingrediente é que todos carregamos nossas histórias, feitas de traumas e alegrias, as quais serão de imediato transferidas ao relacionamento. O terceiro ingrediente é feito de nossas expectativas. Ignorância, passado e expectativas são os ingredientes dos relacionamentos.

Áries 21/03 a 20/04
É hora de os acordos serem finalizados da melhor maneira possível ou, pelo menos, avançar nesse terreno o máximo possível. Isso evitará que as coisas continuem ficando no ar, mas que sejam postas em prática, isso, sim.

Touro 21/04 a 20/05
Lidar com as mudanças de estados de ânimo e humores é algo que requer sabedoria, para evitar o naufrágio da alma em oceanos emocionais que parecem não ter fim. Tome a sagrada decisão de manter o domínio sobre si.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Este é um bom momento para voltar a ter contato com aquelas pessoas que outrora foram boas companhias. Ainda que os vínculos tenham sofrido com o distanciamento, mesmo assim valerá a pena tentar refazer esse caminho.

Câncer 21/06 a 21/07
Assegure o que é seu, tenha em mente consolidar o que é de seu merecimento. Neste momento, você tem a chance de tornar seu território mais definido e isso lhe brindar com a sensação de segurança que sua alma tanto gosta.

Leão 22/07 a 22/08
Ninguém vai ajudar, você vai ter de tomar todas as iniciativas pertinentes se deseja ver seus planos em marcha. Ninguém vai ajudar, mas se você iniciar o processo, as pessoas tampouco atrapalharão. Siga em frente.

Virgem 23/08 a 22/09
Antigos temores sempre dão um jeito de voltar e tentam ser protagonistas da história. Porém, é bom você ir se acostumando a uma nova música, porque o cenário pelo qual você transita é outro muito diferente.

Libra 23/09 a 22/10
Agora é um momento propício para refazer as conexões sociais que por qualquer questão e discordância tenham sido distorcidas. Procure as pessoas que você precisa e, também, as que aprecia, para aparar arestas. Melhor assim.

Escorpião 23/10 a 21/11
Apesar de o cenário ter se complicado bastante, mesmo assim você não está no meio de um naufrágio. Por isso, coloque limites a essas apreensões e incertezas emocionais, para que não estraguem o que está andando bem.

Sagitário 22/11 a 21/12
Avance, porque mesmo que as circunstâncias não favoreçam esse movimento, você terá presença e força suficientes para fazer valer suas intenções. Cuide apenas de fazer isso com elegância, e cuidado com as pessoas.

Capricórnio 22/12 a 20/01
Você terá de se expor mesmo que não seja do seu agrado, porque há momentos da vida em que, ainda que ninguém apoie seus movimentos, mesmo assim é preciso apostar na própria alma e verificar os resultados.

Aquário 21/01 a 19/02
Agora é um bom momento para você refazer sua rede de vínculos e contatos, passando por uma peneira ajuizada tudo que foi feito até aqui, para se aproximar às pessoas certas e tomar prudente distância das erradas.

Peixes 20/02 a 20/03
O momento é muito favorável para você se envolver produtivamente com a vida. Por isso, agora não perca tempo com apreensões íntimas, substituindo esse tempo por atitudes concretas que expressem seus planos de vida.

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)