Confira o seu astral para esta quinta-feira

Confira o seu astral para esta quinta-feira IMAGE
OSCAR QUIROGA

MERCÚRIO EM RETROGRADAÇÃO

O agora famoso Mercúrio retrógrado surge novamente e ainda tem gente que, ao se deparar com esta afirmação, imagina que os planetas andam mesmo para trás. Não andam, porque se retrocedessem nosso sistema solar já teria desaparecido há muito tempo. Se há uma coisa na qual podemos confiar e ter certeza é a de que, salvo em casos de colisão com outros corpos estelares, a órbita dos planetas permanece estável e certa. Mercúrio fica retrógrado toda vez que beija a Terra, porque as duas órbitas se encontram no mesmo lado do Sol. Em 2020, a Terra e Vênus também vão se beijar e isso será anunciado como Vênus retrógrado. São eventos propícios, mas anunciados como negativos pela mente – essa sim, retrógrada – de quem desconhece o tema que apregoa.

Áries 21/03 a 20/04
Depois do susto inicial, as coisas adquirem uma proporção que pode ser digerida com mais tranquilidade. Assim, com realismo, será possível tomar decisões mais maduras e acertadas. O jogo continua. Em frente.

Touro 21/04 a 20/05
Outorgar certa medida de controle sobre os acontecimentos a outras pessoas é um passo arriscado, porém, necessário – a necessidade é a mãe de todos os destinos. Por isso, transcenda a ansiedade e faça o necessário.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Procure ajuda, porém, sem abrir completamente o jogo. Se for necessário abrir o jogo, então procure ajuda de pessoas que desconheçam tudo que está envolvido no que você pretende realizar. Discrição necessária.

Câncer 21/06 a 21/07
Está tudo perto de deslanchar, mas os atrasos continuam firmes e fortes, o que não deixa de ser natural, dadas as condições atuais, que impõem decisões que não estão sob seu controle. Siga em frente, mesmo assim.

Leão 22/07 a 22/08
Não tem jeito, questões de outros tempos ainda assombram o caminho atual e o melhor a fazer é as enfrentar com a alma munida de boa vontade, para tentar se livrar dessas da melhor forma possível. Agora vai.

Virgem 23/08 a 22/09
Entre todos os assuntos que estão em marcha, defina da melhor maneira possível aqueles que poderiam ser concluídos e se dedique a isso. Assim, sua alma ficará mais leve para dar continuidade ao que mais interessa.

Libra 23/09 a 22/10
Em princípio, pareceria haver pontos que não admitem negociação. Porém, na prática, tudo terá de continuar sendo negociado, inclusive para que seus interesses sejam preservados da melhor maneira possível. Isso sim.

Escorpião 23/10 a 21/11
Você não precisa agregar mais conflito a um cenário que não o comporta mais. O que você precisa fazer, isso sim, é escolher os conflitos que são realmente necessários e se abster de promover os inúteis.

Sagitário 22/11 a 21/12
É impossível para você praticar o nível de contenção que o momento exige: isso não é próprio da natureza sagitariana. Por isso, talvez hoje seja um dia de compensação e você possa tomar algumas iniciativas.

Capricórnio 22/12 a 20/01
Aceite a enorme dose de complicações com que você precisará lidar nesta parte do caminho, porque qualquer tentativa de driblar o cenário ou de o simplificar impulsivamente resultaria no contrário – mais complicações.

Aquário 21/01 a 19/02
Mesmo que com a alma tomada de indecisões, ainda assim será preferível você empreender alguma ação do que aguardar por outra oportunidade e se poupar agora. O tempo não para nem vai esperar por você.

Peixes 20/02 a 20/03
Ainda que tudo pareça pressionar você a tomar decisões, faça o impossível para tomar seu tempo e se esclarecer minuciosamente a respeito de tudo que está envolvido em cada decisão. Isso requer tempo, não é?

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)