Confira o seu astral para esta quinta-feira

Confira o seu astral para esta quinta-feira IMAGE
OSCAR QUIROGA

MUDA O TOM DE TUAS CONVERSAS

Reserva este dia para mudar radicalmente o tom de tuas conversas, sejam estas formais ou informais. Em vez de expressares teu descontentamento, tuas dores ou desconfortos, procura usar o mesmo tempo que dedicarias a isto para conversar abertamente sobre o futuro mundo melhor que precisa ser construído – começando aqui e agora com pequenas atitudes, tais como exorcizar das conversas o lugar-comum do sofrimento. É ridículo romantizar o sofrimento, como se as pessoas só pudessem se sentir conectadas umas às outras quando conversam sobre suas limitações e, ao mesmo tempo, tivessem de ocultar o entusiasmo com que sonham o futuro porque isso as tornaria alvo de escárnio. Se, de início, não encontras quem queira ter uma conversa positiva contigo, não te importes, mas persistas nesse caminho. O início é tímido.

Áries 21/03 a 20/04
Provavelmente será necessário voltar a tocar em assuntos que, teoricamente, já deveriam ter sido finalizados em entendimentos mútuos. Porém, parece que algumas pontas ficaram soltas e precisam ser amarradas, isso sim.

Touro 21/04 a 20/05
Acene com aproximação, deixando de lado, pelo menos temporariamente, o estado de conflito que já deu tudo que tinha para oferecer. Procure acenar com entendimento, concórdia e aproximação, isso sim.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Falar com clareza sem, no entanto, ofender ninguém: essa é a receita perfeita para esse momento. Nada fácil, porém, se você não tomar a iniciativa, terá de arcar com a prolongação de desentendimentos que inúteis.

Câncer 21/06 a 21/07
As discórdias normalmente são evitadas porque produzem estresse. Porém, num momento como o atual, você teria de ir na direção contrária a do confronto: não para brigar, mas para resolver e obter entendimento.

Leão 22/07 a 22/08
Preserve a ordem de tudo que você colocou em marcha nas semanas anteriores: hoje é dia de fazer a manutenção e, ao mesmo tempo, resistir à tentação de se lançar a qualquer novo empreendimento – de qualquer magnitude.

Virgem 23/08 a 22/09
Faça do jeito que você achar melhor, a despeito de não ser o que as pessoas opinem. Este é o momento em que você precisa apostar em seu próprio taco e demonstrar, pelos resultados, que sua percepção é a acertada.

Libra 23/09 a 22/10
Entre avanços e recuos, anda tudo da melhor maneira possível. Procure não estacionar em nenhuma preocupação exagerada porque, apesar das oscilações, tudo continua positivo. É apenas um tempo muito louco esse atual.

Escorpião 23/10 a 21/11
Aos poucos, muito aos poucos, a densidade das últimas semanas começa a se dissipar. Isso não acontece por obra e graça dos misteriosos movimentos do Universo – que também ajudam  –, mas por efeito da prática da boa vontade.

Sagitário 22/11 a 21/12
Não seria normal você se preocupar com a exposição e a evitar. Porém, esse é um momento complexo, no qual toda e qualquer estratégia que sirva ao propósito de administrar bem a situação precisa ser usada por você.

Capricórnio 22/12 a 20/01
A companhia de algumas poucas e boas pessoas será o fundamento sobre o qual sua alma se atreverá a tomar algumas atitudes importantes, que sirvam ao objetivo de continuar pondo em marcha seus planos.

Aquário 21/01 a 19/02
A atitude certa é justamente a que sua alma teme tomar. É um dilema importante que precisa ser administrado por você com sabedoria, resistindo a se precipitar em qualquer direção só para se livrar do incômodo.

Peixes 20/02 a 20/03
Faça contato, evite o isolamento, porque nessa parte do caminho as melhores coisas virão envelopadas em vínculos que podem se estreitar. Ainda que relacionar-se aumente a complexidade do cenário, siga em frente assim mesmo.

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)