Confira o seu astral para esta quinta-feira

Confira o seu astral para esta quinta-feira IMAGE
OSCAR QUIROGA

RELACIONAMENTOS NÃO SÃO REFÚGIOS

Se buscas um bom relacionamento para te refugiares da complexidade da experiência de vida, estás no caminho de enfiar os pés pelas mãos, porque uma boa chance de encontrares paz num relacionamento é desenvolveres um bom humor a toda prova, o qual, se o tiveres, já te garantiria uma boa administração de todas as complicações inerentes ao viver e, por isso, deixarias de procurar relacionamentos para te refugiar. Ainda que tua alma seja tomada por todos os medos mais primitivos, nunca permitas que isso te avassale, mas, pelo contrário, em vez de te esconder das complicações, te lança ao confronto com a alma ungida pela tua vontade de realizar. 

Na mesma medida em que, com boa vontade, aceitares e administrares a complexidade, então poderás, com alguém, iniciar uma boa construção de relacionamento.

Áries 21/03 a 20/04
Aproxima-se o momento de fechar acordos e começar a colocar tudo em prática. Por isso, é natural que este seja um momento de maior tensão que a habitual, porque hão de ser coordenados interesses muito diversos num processo só.

Touro 21/04 a 20/05
Está bastante difícil ajustar as ideias à prática cotidiana, para colher os frutos desejados. Porém, essa dificuldade não é punitiva, mas demonstrativa das pontas soltas que precisam ser amarradas para tudo dar certo.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Quando considerar que esteja tudo certo, procure checar mais uma vez todo o processo para verificar se não ficou alguma ponta solta que colocaria em risco seus movimentos. Nada muito grave, mas dá para aprimorar.

Câncer 21/06 a 21/07
É inevitável chegar o momento de verificar, mais uma vez, que não importa o quanto você tome cuidado, de toda maneira sempre haverá alguém para quem as atitudes que você tomar serão ofensivas e ameaçadoras.

Leão 22/07 a 22/08
As certezas são confortáveis, porém, enganosas também, porque podem ser apenas repetições inertes do que deu certo no passado, enquanto agora, num cenário diferente, as melhores atitudes seriam outras, diferentes.

Virgem 23/08 a 22/09
Retenha seus impulsos, nada coloque em marcha de forma precipitada, porque, ainda que as circunstâncias pareçam exigir respostas rápidas, essas só agregariam complicações a um cenário que não comporta mais.

Libra 23/09 a 22/10
É desnecessário se precipitar para que as pessoas lhe prestem a devida atenção. Este é um momento no qual seria melhor você fazer concessões do que continuar exigindo que tudo aconteça do jeito que você acha melhor.

Escorpião 23/10 a 21/11
Evite se deixar levar pelos conselhos, muito bons, que as pessoas lhe oferecem, especialmente se esses incentivarem você a entrar em ação o mais rapidamente possível. Você ainda precisa amadurecer melhor os planos.

Sagitário 22/11 a 21/12
Faça o que estiver dentro de suas limitações sem, por enquanto, traduzir essa condição como um desafio para você se superar. Há momentos, como este, em que é melhor ficar manso do que levar uma vida selvagem.

Capricórnio 22/12 a 20/01
Cuide para não produzir evidências que deponham contra seus interesses. Neste momento, você precisa prestar atenção a certa ambiguidade que provocaria este tipo de resultado. Observar será necessário.

Aquário 21/01 a 19/02
Quanto mais as pessoas ficam próximas, maiores as chances de você ter de enfrentar aquele momento em que sua alma se sente invadida em torno de assuntos que preferiria continuar mantendo na intimidade. É assim.

Peixes 20/02 a 20/03
Prepare sua alma para ver uma sequência de pessoas muito diferentes entre si passando pela sua vida com bastante velocidade. Isso continuará assim até você descobrir que tipo de pessoas você precisa por perto.

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)