Confira o seu astral para esta quarta-feira

Confira o seu astral para esta quarta-feira IMAGE
OSCAR QUIROGA

PRESERVA O DIA EM BOM ANDAMENTO

Preserva a neutralidade enquanto a Lua estiver vazia, para que as paixões desencontradas de teu coração não estraguem o resto do dia. Todas as resoluções que fizeres enquanto teu coração se encontra perturbado, ou porque as circunstâncias afetam teu humor, o azedando, não te servirão para aproveitares um dia que tem tudo para te brindar com suporte e sobre esse continuares a empreender teu caminho. A raiva, a frustração, o medo inconfesso, tudo isso vai te assombrar no início do dia, mas esses estados de ser não são teus exclusivamente, são o somatório dos horrores com que bilhões de pessoas têm de lidar neste planeta. Recebe tudo isso, sente, abençoa e deixa passar. Com o coração sereno e a cabeça no lugar, preserva o dia em bom andamento.

Áries 21/03 a 20/04
À medida que se acumulam as tarefas que precisam ser realizadas com bastante rapidez, as tensões dos relacionamentos também crescem. Isso não é algo negativo, apenas expressa a necessidade de alguns ajustes.

Touro 21/04 a 20/05
Graças ao desempenho da diplomacia, você poderá conviver bem com certas pessoas que sua alma gostaria de ver desaparecidas. Não é um momento radical, é um momento de você compor todas as pessoas o melhor possível.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Compartilhar o mesmo caminho é uma faca de dois gumes, porque entre os seres humanos sempre surge um estado de competição que atrapalha a partilha e, pelo contrário, torna o caminho uma arena de luta de poder. Isso não.

Câncer 21/06 a 21/07
Novas pessoas estão surgindo no horizonte para lhe servir de referência. Com o tempo, elas substituirão as que outrora tiveram o mesmo papel, de referência para sua alma saber que há apoio em algum lugar.

Leão 22/07 a 22/08
Ainda que você perceba o cenário como algo caótico, isso não há de afetar negativamente suas intenções, porém, enfatizar ainda mais a necessidade de deixar de lado o jeito com que outrora viveu e se lançar às aventuras.

Virgem 23/08 a 22/09
Um passo após o outro, mas com rapidez, porque não vai dar tempo de ficar refletindo ou aprimorando o processo. Nesta parte do caminho, é preciso pisar no acelerador e ao mesmo tempo não entrar em colapso por isso.

Libra 23/09 a 22/10
Tudo acontece com muita rapidez nesta parte de sua vida e, por isso, você precisa ter em mente o objetivo que almeja realizar, para que esta onda veloz não sobreleve seus desejos e conduza você aonde você não quer ir.

Escorpião 23/10 a 21/11
A criatividade salvará você de explodir, porque nesta parte do caminho isso seria contraproducente e, além disso, há alternativas de atitudes que dariam resultados muito mais benéficos. Use a criatividade.

Sagitário 22/11 a 21/12
Talvez não seja que as pessoas mudam, mas que sua alma as enxerga de outro ponto de vista, porque mudou. Isso significa que você começou o processo de substituir umas pessoas por outras. Isso é necessário.

Capricórnio 22/12 a 20/01
Arregace as mangas, porque, daqui para frente e por um bom tempo, haverá muita coisa que você precisará fazer e com a maior eficiência possível. Nada de atropelos, tudo dentro da ordem e método consagrados.

Aquário 21/01 a 19/02
A vantagem é de quem se atrever a colocar em prática o que seja combinado, só isso vai valer de verdade. De resto, você verá que muitas pessoas continuam teorizando e dando o dito pelo feito. Procure tomar distância.

Peixes 20/02 a 20/03
A excitação aumenta diante do panorama que se descortina à sua frente. Isso é muito bom, mas não é o destino final, apenas um mundaréu de sensações desencontradas que, agora, precisam começar a ser postas em ordem.

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)