Confira o horóscopo desta quinta-feira

Confira o horóscopo desta quinta-feira IMAGE
OSCAR QUIROGA

Áries 21/03 a 20/04
Agora deixe de lado o desejo de encontrar novos assuntos com que se divertir e se concentre em dar conta de tudo que precisa ser feito para que as coisas se consolidem num caminho prático, que entregue resultados.

Touro 21/04 a 20/05
Talvez você gaste tempo demais com assuntos que parecem relevantes, mas que desviam a atenção do que realmente vale a pena focar. Por isso, mantenha um pouco de flexibilidade mental para mudar de foco a qualquer hora.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Puxar conversa, seu esporte predileto, pode criar contratempos num dia como hoje. É que se você puxar conversa muito provavelmente virá por aí um cardápio enorme e variado de queixas, o contrário do que você buscaria.

Câncer 21/06 a 21/07
O que antes era seguro e confirmado pode muito bem se tornar inseguro e incerto. É que tudo depende de pessoas e num dia como hoje o fator humano é mais imprevisível do que o normal, inclusive no que tange a você.

Leão 22/07 a 22/08
Ainda que você se sinta na obrigação de tomar alguma atitude, procure refletir o máximo possível, evitando a precipitação. Você verá que no decorrer do dia o teor da atitude muda e no fim as coisas se resolvem.

Virgem 23/08 a 22/09
Você verá que apesar do temor, o tempo do recuo terminou. A mente consegue fazer jogadas muito estranhas com o humor da gente, recriando cenários atemorizantes que, de fato, não têm como acontecer novamente.

Libra 23/09 a 22/10
A balbúrdia é enorme e distrai, por isso, cuide para manter sua cabeça no lugar, ciente de que por estes tempos atuais sua presença há de se manter o mais discreta possível, sem chamar a atenção. Isso aliviará tudo.

Escorpião 23/10 a 21/11
Você comprovará que, nesta parte do caminho, seu esforço pessoal fica curto e não resulta no que sua alma pretende. Chega a hora de pedir ajuda, sempre um momento delicado para uma natureza como a sua. Em frente.

Sagitário 22/11 a 21/12
Para que as ideias não sejam levadas pelo vento subjetivo da mente, é preciso fazer algo concreto para as amarrar à realidade palpável. Podem ser anotações, atitudes ou gestos, mas algo há de ser feito.

Capricórnio 22/12 a 20/01
A pressão que você sente há de ser administrada com cuidado e sabedoria, porque não obriga você a se precipitar na tomada de atitude alguma. Se alguma atitude há de ser tomada, a melhor será se acalmar, isso sim.

Aquário 21/01 a 19/02
Pessoas que sempre servem de referência para você se orientar não são garantia de que oferecerão a melhor alternativa. Este é um momento no qual você precisa assumir os riscos sob sua própria responsabilidade.

Peixes 20/02 a 20/03
É provável que durante o dia você quase se convença de ser inútil continuar se esforçando, porque tudo parece dar errado. Porém, se você persistir em transformar boas intenções em atividade prática, o sucesso é garantido.

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)