Confira o horóscopo desta quinta-feira

Confira o horóscopo desta quinta-feira IMAGE
OSCAR QUIROGA

Áries 21/03 a 20/04
Concentrar todas as decisões sobre suas costas parece que facilitaria todo o processo, porém, na prática, você verá que não é isso que acontece, porque algumas pessoas são atropeladas, ainda que de forma inadvertida.

Touro 21/04 a 20/05
Apesar de surgirem ideias novas e maravilhosas, nenhuma terá cabimento de imediato e, por isso, seria melhor tomar a firme decisão de não se deixar distrair por elas, mas seguir em frente com o que está em marcha.

Gêmeos 21/05 a 20/06
É mais importante você se esclarecer a respeito dos objetivos que pretende conquistar e lutar a favor desses, do que continuar se opondo às adversidades, porque essas vão continuar existindo. Valorize os objetivos.

Câncer 21/06 a 21/07
Nada dê por sabido nem muito menos por garantido, você tem agora a chance de consolidar sua posição, mas essa é uma condição temporária, que precisará de ajustes o tempo inteiro. Mantenha, por isso, o foco e a lucidez.

Leão 22/07 a 22/08
Medir forças não seria útil agora, deixe esse exercício para quando não houver nada mais importante para fazer. Foque sua atuação em consolidar bons laços de cooperação mútua, isso, sim, é importante e valioso.

Virgem 23/08 a 22/09
Nada voltará a ser como antes, por isso, não gaste saudade em algo impossível, porque nem sempre todo tempo passado teria sido melhor do que o atual ou do que as perspectivas futuras. Toque a bola para frente.

Libra 23/09 a 22/10
Sempre as pessoas prometerão mais do que cumprirão. Haverá exceções que confirmarão essa regra, que você pode verificar em sua própria atuação também. Neste momento, dispense a ajuda prometida, faça por si.

Escorpião 23/10 a 21/11
As novidades que surgem não hão de ser tratadas como prioridade, porque, apesar de abrirem boas perspectivas, há, de imediato, muito assunto em marcha que precisaria ser concluído antes de se engajar em outras coisas.

Sagitário 22/11 a 21/12
Mantenha o pulso firme para que nada nem ninguém tire sua concentração sobre o que está em andamento. Sua alma se distrai com bastante facilidade, mas isso, apesar de divertido, agora só faria perder tempo.

Capricórnio 22/12 a 20/01
Sua alma não adquirirá valor pelo que lhe acontecer, mas pela forma com que tiver lidado com os acontecimentos. Por isso, aceite os acontecimentos e os considere desafios para provar a lucidez de seu discernimento.

Aquário 21/01 a 19/02
O valor de seus adversários falará sobre você também. Aceite a realidade, não importa o quanto você se esforce para criar simpatia ao seu respeito, sempre haverá alguém por aí que detestará tudo que você fizer.

Peixes 20/02 a 20/03
Todo mundo sabe que sempre haverá outro lado de uma questão que se apresenta. Por isso, agora que as coisas se apresentam enviesadas e complexas, procure buscar esse outro lado, que é brilhante e muito valioso.

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)