Confira o Astral desta quinta-feira

Confira o Astral desta quinta-feira IMAGE
SCAR QUIROGA

PRATICA TUAS OPINIÕES

Pratica tuas opiniões, só assim comprovarás a ti se falas mais do que sabes, te apoiando na maioria democrática que também faz o mesmo, todos se escondendo na banal normalidade e se apaixonando por ela ao ponto de ninguém mais se dedicar a pensar direito. Pratica tuas opiniões e reduzirás drasticamente o tempo em que brigas para ter razão, desqualificando as opiniões diversas das tuas, que sumariamente decretas estarem erradas. Pratica tuas opiniões e assim aumentarás teu discernimento e não serás afetado pela propaganda enganosa que é publicada a todo momento, sabendo distinguir uma mentira de um pensamento substancioso. Pratica tuas opiniões para aproveitar a experiência de vida, em vez de passar por ela como se fosse algo superficial.

DATA ESTELAR: 
Mercúrio e Saturno em trígono; Lua quarto crescente em Sagitário.

ÁRIES
Importa menos o que seja dito e muito mais o que seja feito. Por isso, mãos à obra! Que cada momento de hoje seja coroado por uma atividade que traga resultados, para que seus projetos avancem com vigor e solidez. Assim, sim.

TOURO
Tudo procede de acordo com o mínimo que foi imaginado, porém, a cada dia o caminho vai ficando mais complexo. Aceite, evite resistir a essa complexidade como se ela fosse um sinal de que algo errado viria por aí.

GÊMEOS
O mais difícil de um tempo de transição é fazer com que as pessoas que não ajudam, pelo menos, não atrapalhem. Talvez a melhor estratégia seja as deixar no escuro, passando o mínimo de informações a elas.

CÂNCER
Comunicar-se bem dá um pouco de trabalho, porque não se trata de apenas chegar e falar tudo que você pensa. É preciso escolher o momento certo e abordar os temas com cuidado para não criar resistência inútil.

LEÃO
Forçar os acontecimentos para que se ajustem às suas expectativas, essa é uma tentação difícil de resistir. Porém, é o que você precisa fazer, em nome de não perder todo o esforço desempenhado até aqui. Isso, não.

VIRGEM
Algumas pontas soltas que foram deixadas no passado vão atrapalhar um pouco agora, porém, isso está longe de ser o apocalipse, por isso, não vai ajudar nada você ficar se lamentando. Toque a bola para frente.

LIBRA
É insuficiente que você tenha sensações que pareçam esclarecer o panorama. Neste momento, você precisará se esforçar um pouco para comunicar o que sente às pessoas que estão atentas ao que acontece com você.

ESCORPIÃO
Talvez haja mesmo algum erro de comunicação que provoque reações desmedidas, porém, também acontece de haver distorções e desequilíbrio na divisão das tarefas e, por isso, as reclamações são legítimas.

SAGITÁRIO
Toda e qualquer iniciativa precipitada de sua parte desorganizará o que está em bom andamento. Por isso, mais do que nunca se faz necessária a contenção, para não enfiar os pés pelas mãos. Consegue?

CAPRICÓRNIO
O receio que desponta em sua alma não é compatível com os acontecimentos, porém, como deixar de ouvir uma voz interior que tenta avisar sobre algo errado? É preciso investigar sem, no entanto, deter o movimento.

AQUÁRIO
Apesar de dar a impressão de que as pessoas atrapalham em vez de ajudar, mesmo assim aceite a companhia delas e faça os ajustes pertinentes que se fizerem necessários. Tudo precisa de atenção, só isso.

PEIXES
Ainda que seja difícil e até pareça impossível compartilhar o caminho com pessoas que não lhe são simpáticas, isso é estritamente necessário, porque elas têm o que você carece. Uma mão lava a outra, é assim.

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)