Com Zezé Di Camargo, Governo lança Festival América do Sul Pantanal

Com Zezé Di Camargo, Governo lança Festival América do Sul Pantanal IMAGE
Governo lança Festival América do Sul Pantanal (Foto: Arquivo/Fasp)

Com a presença do cantor Zezé Di Camargo, da dupla com Luciano, o Governo do Estado lançou nesta quarta-feira (16) a 15ª edição do FASP (Festival América do Sul Pantanal) – que acontece entre os dias 14 e 17 de novembro de 2019 em Corumbá e Ladário. 


O evento de lançamento será realizado às 9h30 no Yotedy Buffet, sob o comando do governador Reinaldo Azambuja e da presidente da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), Mara Caseiro.


Na ocasião serão anunciados shows musicais de cantores que vão se apresentar no festival. O evento, que promove a integração dos povos do continente, vai ser aberto com apresentação de Zezé Di Camargo & Luciano. 


Além de artistas do Brasil, o FASP vai apresentar atrações da Argentina, Bolívia, Colômbia, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela – nas  artes cênicas, dança, música, cinema, artesanato e economia criativa. Atrações regionais, de Mato Grosso do Sul, também vão marcar presença.


Com programação intensa, gratuita e totalmente aberta ao público, o Festival América do Sul Pantanal contará com apresentações musicais em três palcos especiais: Integração, onde ocorrem os maiores espetáculos; Moinho Cultural, com um som mais “intimista”; e em Ladário, cidade irmã que mais uma vez participa de forma integral do evento. Também haverá espaços específicos para grupos teatrais, circenses e de dança, além dos pavilhões das Artes Visuais e da Economia Criativa.

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)