Cena perde de goleada para a Pontaporanense pelo campeonato estadual da série B

Cena perde de goleada para a Pontaporanense pelo campeonato estadual da série B IMAGE


Cb image default
O goleiro Matias da Pontaporanense segura a bola durante o jogo contra o Cena.Foto - Marcos Donzeli

 

Em sua segunda atuação pelo campeonato estadual da série B, a equipe do Cena de Nova Andradina foi goleado na tarde deste domingo, no estádio Aral Moreira, pelo placar de 5 a 0 para o Pontaporanense, com direito a gol olímpico, do Juninho aos 44 minutos da etapa inicial; antes o centroavante Coruja, já havia aberto o placas, aos 19 minutos.

No segundo tempo a equipe da fronteira, fez mais três, com João Vitor, Rodrigo e Júlio Cesar, cobrando pênalti.

O detalhe que chamou atenção dos profissionais de imprensa de Nova Andradina que estavam trabalhando no jogo foi à forma em que os gols da Pontaporanense foram anotados. Todos saíram através de bolas paradas e o destaque da partida foi o meia Juninho. Ele além de marcar um belo gol olímpico, fez o passe, através de cobrança de falta de outros dois.

Cb image default
O Cena perdeu o jogo por cinco a zero.Foto - Marcos Donzeli

.Com a vitória a equipe da Pontaporanense foi a sete pontos e garantiu matematicamente o acesso a série A do ano de 2020 e agora terá como adversário na última rodada, o Maracaju.

Já o Cena, com apenas um ponto no campeonato, tem dois jogos pela frente, sendo o Maracaju, que ainda não pontuou, no domingo dia 24-11, no Andradão, as 15horas e depois no Loucão, vai brigar pela segunda vaga no jogo de volta.

Para o confronte de domingo, em Nova Andradina, o treinador Eder Baratella não poderá contar com o atacante Adyson Pombo que foi expulso neste domingo e terá que cumpris suspensão automática.

Ficha técnica:

Pontaporanense: Matias, depois, o Rodolfo, Robinho, Rodrigo, Rafael e Wender; João Vitor, Juninho, Juninho Paulista (Lucas) e Julio Cesar; Coruja e Leonardo (Patrick). Técnico – João Marçal.

Cena: Victor, Guilherme (Aléx Indio), Neguinho, Vinicius e João Gustavo; Vitão (Bico), Lukinha (Adyson Pombo) e Hikaro; Bruno Chaves, Gabriel Rosseto e Vitinho. Técnico Eder Baratella,

Arbitro; Rafael de Souza Cosmo. Assistentes – Edmar Santos da Silva e Luís Felipe de Oliveira

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)