Cena e Pontaporanense abrem Segundona MS com empate

Cena e Pontaporanense abrem Segundona MS com empate IMAGE
Cena e Pontaporanense dividem a posio com um ponto cada Foto Almir PortelaNova NewsCena e Pontaporanense dividem a posição com um ponto cada (Foto: Almir Portela/Nova News)

A Série B do Campeonato Estadual começou neste sábado (26) com um empate. Cena e Pontaporanense jogaram em Nova Andradina e não passaram do 1 a 1, resultado que deixa cada time com um ponto na classificação. Além dos dois clubes, a competição tem ainda o Maracaju AC na disputa por, por enquanto, duas vagas na primeira divisão. Uma terceira deve ser aberta com a confirmação da desistência do Sete de Dourados.

Os gols no Estádio Andradão saíram um em cada tempo. No primeiro, a SEP abriu o placar aos 25 minutos de jogo, com o atacante Coruja. O empate veio na etapa final, com Adson Pomba marcando aos 23 minutos.

Na próxima rodada, o MAC recebe o Cena, sábado (2/11), às 15h. A partida estava marcada para o Estádio Loucão, em Maracaju. O MPE, porém, não acatou os laudos apresentados para a liberação do estádio e ele segue interditado. Assim, a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) deve levar o jogo para outro local

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)