Caminhada nesta quinta feira dia 29, marcará o Encerramento da Campanha Agosto Lilás 2019 em Ivinhema.

Caminhada nesta quinta feira dia 29, marcará o Encerramento da Campanha Agosto Lilás 2019 em Ivinhema. IMAGE

O município de Ivinhema através da Coordenaria de Politicas Públicas para Mulheres, realiza nesta quina feira dia 29, uma Caminhada que marcará o Encerramento da Campanha Agosto 2019.

 

Segundo a Coordenadora de Politicas Públicas para Mulheres de Ivinhema, Dina Machado, toda Comunidade esta convidada a participar desta Caminhada que sairá ás 16h30min de hoje em frente à AGEPEN, até a Praça Nelito Câmara.  

 

A campanha Agosto Lilás e o programa Maria da Penha vai é Escola compõe o ordenamento jurídico estadual, conforme prevê a lei n° 4.969, de 29 de Dezembro de 2016, com o objetivo de sensibilizar a sociedade Sul-Mato-Grossense sobre a violência doméstica e familiar contra a mulher e divulgar a lei Maria da Penha.

 

O objetivo da campanha é levar às escolas municipais e estaduais a importância de denunciar qualquer tipo de agressão contra mulheres.  A lei Maria da Penha completa 13 anos neste ano, e esta campanha serve para sensibilizar crianças e adolescentes para o enfrentamento a violência contra mulher, através de palestras de conscientização nas escolas de Ivinhema.

 


Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)