Baixa Umidade Relativa do Ar mais uma vez será marca registrada nesta quarta feira.

Baixa Umidade Relativa do Ar mais uma vez será marca registrada nesta quarta feira.  IMAGE

Durante a manhã desta quarta feira os índices permaneceram elevados, em torno de 57%, porém durante a tarde, haverá queda significativa, com valores na casa dos 25%, considerado estado de atenção, pela Organização Mundial de Saúde.

 

Nesta quarta feira os munícipios na região do Vale do Ivinhema amanheceram com sol e algumas nuvens, mas segundo os meteorologistas não tem previsão de chuva. A temperatura mínima registrada nas primeiras horas da manhã foi de 23ºC e a máxima deve chegar aos 36ºC no decorrer do dia. A umidade relativa do ar deve oscilar entre 20% e 65%.   

 

Segundo os meteorologistas a chuva deve chegar na próxima sexta feira na região do Vale do Ivinhema com 90% de probabilidade com um volume estimado de 09 MM. No sábado tem 90% de possibilidade com 15 MM, e no domingo, também 90% de possibilidade de chuva com 12 MM.

 

Se outubro foi o mês mais quente na região do Vale do Ivinhema, novembro segue o mesmo caminho e até o momento apresenta temperatura média de 2ºC acima do esperado para o período, conforme dados da Embrapa Agropecuária do Oeste.


Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)