Atual campeão, Águia Negra tem primeira baixa para o estadual 2020

Atual campeão, Águia Negra tem primeira baixa para o estadual 2020 IMAGE
Guilherme ser desfalque no guia Negra em 2020 foto DivulgaoGuilherme será desfalque no Águia Negra em 2020 (foto: Divulgação)

Nos bastidores para formar uma equipe forte para 2020, quando tentará o bicampeonato estadual e jogará a Copa do Brasil e Série D do Brasileirão, o Águia Negra tem a primeira baixa da temporada. O atacante Guilherme, nome certo no elenco, rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e menisco e precisou realizar um procedimento cirúrgico. As informações são do site Rio Brilhante News.

Guilherme esteve na campanha do título de 2019 e se machucou durante um jogo amador em Rio Brilhante. O atleta foi encaminhado para Dourados onde realizou a cirurgia e ficará pelo menos seis meses fora dos gramados.

O tempo de recuperação faz que o multicampeão em Mato Grosso do Sul fique de fora do estadual 2020 e das primeiras fases da Copa do Brasil. A volta, ao rubro-negro, poderia acontecer somente para o nacional. Pelo Águia Negra, Guilherme conquistou os títulos estaduais de 2012 e 2019, mas levantou a taça também por Cene e Sete de Dourados, em 2014 e 2016, respectivamente. Nos dois últimos, também foi artilheiro da competição.

Planejamento

O Gazeta MS já divulgou que o Águia Negra fechou o retorno do técnico Rodrigo Cascca e tem pelo menos 70% do elenco já apalavrado. Os treinos começam no dia 27 de dezembro

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)