Athletico e Internacional decidem a semifinal da Copa do Brasil em casa

Athletico e Internacional decidem a semifinal da Copa do Brasil em casa IMAGE
Em sorteio realizado na tarde desta segunda-feira 22 ficaram definidos os mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil 2019 foto Lucas FigueiredoCBFEm sorteio realizado na tarde desta segunda-feira (22) ficaram definidos os mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil 2019 (foto: Lucas Figueiredo/CBF)

thletico Paranaense e Internacional decidirão em casa os confrontos semifinais da Copa do Brasil. A definição dos mandos de campo desta fase do torneio foi realizada por meio de sorteio realizado na sede da CBF nesta segunda-feira (22).

Os jogos de ida e volta já têm datas marcadas, assim como os dois jogos finais. Cruzeiro recebe o Internacional no dia 7 de agosto no Estádio do Mineirão. Grêmio recebe o Athletico-PR no semana seguinte, no dia 14 de agosto, também em Porto Alegre. Já as partidas que definirão os finalistas estão agendadas para o dia 4 de setembro, no Estádio Beira-Rio e na Arena da Baixada.

Os classificados decidem o título em jogos nos dias 11 e 18 de setembro. O campeão, além de vaga na Libertadores 2020, garante um valor, entre cotas e premiação, de aproximadamente R$ 74 milhões, a maior do Continente.

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)