Astral: Confira a previsão para cada signo desta terça feira

Astral: Confira a previsão para cada signo desta terça feira IMAGE
OSCAR QUIROGA

Áries 21/03 a 20/04
Cuide para não se dispersar nas ramificações que se abrem neste momento. Tudo encerra potenciais, tudo convida a abrir mais campos de ação, porém, melhor será que você se atenha aos planos traçados e os conclua.

Touro 21/04 a 20/05
O tempo das novidades é sempre mais divertido, porque mobiliza emoções muito positivas e sofisticadas. Agora é seu momento, procure o aproveitar com elegância, tratando bem todas as pessoas envolvidas nele. Isso, sim.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Quanto mais abrangentes e profundas sejam as mudanças que você instituir e colocar em prática nesta parte de sua experiência de vida, maiores e melhores serão os frutos que você colherá no futuro, que não é distante.

Câncer 21/06 a 21/07
As razões são brandidas como armas definitivas, em busca de se ter a última palavra, e de pouco adianta tentar afirmar o contrário, seria uma atitude hipócrita. Melhor mesmo é se munir de bons e sólidos argumentos.

Leão 22/07 a 22/08
A medida de segurança que você gostaria de ter disponível, para se atrever a tomar as iniciativas pertinentes, é muito difícil de ser obtida, senão impossível. Por isso, aceite a necessidade de se atrever a agir.

Virgem 23/08 a 22/09
Com tudo que está acontecendo e com as potencialidades que sua alma enxerga no cenário atual, seria impossível manter a cabeça no lugar o tempo inteiro. Assuma o nervosismo, mas não enxergue nele sinais negativos.

Libra 23/09 a 22/10
É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e isso deixa sua alma perplexa, sem saber ao certo qual seria a melhor atitude a tomar. Procure tirar de cima de suas costas a obrigação de ter de fazer algo de imediato. Isso, não.

Escorpião 23/10 a 21/11
A complexa ciência do relacionamento é o que sua alma precisa compreender melhor, porque tudo que, a partir de agora, poderia ser realizado, dependeria inteiramente de que a rede de vínculos funcione o melhor possível.

Sagitário 22/11 a 21/12
É evidente que não se pode pedir uma ordem muito precisa de esforço e trabalho de uma alma sagitariana, porém, se você quiser obter os resultados que potencialmente estão disponíveis, valeria a pena tentar um pouco disso.

Capricórnio 22/12 a 20/01
Se a força do entusiasmo se transformasse em ação efetiva, todos os problemas se tornariam irrelevantes, porque a força faria você avançar de forma independente de quaisquer obstáculos que surgissem no caminho.

Aquário 21/01 a 19/02
O assunto não é que tudo saia perfeito logo de início, isso não apenas seria impossível como faria você carregar um peso que não ajudaria em nada a resolver o momento. O assunto é investigar e agir dentro de seu alcance.

Peixes 20/02 a 20/03
Junte sua força com a das pessoas disponíveis e dispostas a acompanhar você numa empreitada que, com a energia da colaboração, obterá resultados que nenhuma das pessoas, por si só, conseguiria sequer imaginar.

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)