Aquidauanense monta elenco com jogadores conhecidos do torcedor

Aquidauanense monta elenco com jogadores conhecidos do torcedor IMAGE
Mauro Marino centro segue no comando do Azulo projeta elenco com jogadores conhecidos Foto DivulgaoAFCMauro Marino (centro) segue no comando do Azulão projeta elenco com jogadores conhecidos (Foto: Divulgação/AFC)

O Aquidauanense segue montando o elenco para a disputa da temporada 2020. O grupo escolhido pelo técnico Mauro Marino teve os primeiros nomes divulgados, a maioria conhecidos dos torcedores sul-mato-grossense e, particularmente, do Azulão.

Entre os nomes divulgados pela Comissão Técnica, boa parte já vestiu a camisa do time. Entre os que jogaram na campanha do vice deste ano, estão o goleiro Diego, o lateral esquerdo Jô, o zagueiro Jaime, o volante Peterson, o meia Agnaldo e o atacante Tiziu. Keverson também está certo, mas neste ano defendeu o Vitória-ES no Campeonato Capixaba e o Costa Rica na Copa Verde. O goleiro Paulo Henrique, das categorias de base, também irá compor o elenco.

Entre as novidades já confirmadas, alguns defenderam clubes do Estado, como os zagueiros Vinicius, ex-Corumbaense, e Bruno, campeão estadual pelo Sete de Dourados em 2016 e Operário em 2018 e que neste ano jogou pelo Arsenal-TO, os volantes Jeferson Querino, ex-Operário, e Lika, ex-Corumbaense, o meia Gustavo Rosolem, Sete de Dourados e Caldense-MG, e o atacante Bruno Santos, ex-Corumbaense. Outra opção para lateral é Gabril, campeão da Copa Mato Grosso pelo Luverdense-MT.

De acordo com o auxiliar técnico, Betinho Freitas, a diretoria segue negociando com outros nomes indicados por Marino e novidades devem ser anunciadas. O clube inicia a preparação no dia 27 de dezembro, sem intervalo na virada de ano, para estreia no Campeonato Estadual que começa dia 22 de janeiro

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)