Apaefs comemora tricampeonato estadual invicto na base

Apaefs comemora tricampeonato estadual invicto na base IMAGE
DivulgaoDivulgação

A equipe sub-15 da Apaefs foi campeã invicta do Estadual de futsal disputado de 10 a 13 deste mês em Jardim. Os douradenses também disputam a competição em outras duas categorias e tiveram bons resultados.

O sub-15 derrotou na final o representante de Corumbá, nos pênaltis. Essa foi a terceira conquista seguida desta categoria. Além da taça de campeão, a Apaefs teve o goleiro menos vazado (Gabriel Benites) e o artilheiro (Gabriel Silva). Além disso, o treinador John Lenos foi convocado para assumir a seleção estadual da categoria.

A campanha do tricampeonato iniciou com goleada sobre Jardim por 7 a 1. Ainda na primeira fase, venceu JP Futsal por 4 a 0 e Tenir Corumbá por 2 a 0.

Nas quartas de final eliminou Sonora com 2 a 0 e nas semifinais passou por Marina Couto Campo Grande com vitória de 3 a 1. A decisão aconteceu contra Tenir Corumbá e após empate de 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação, venceu a disputa dos pênaltis por 3 a 2.

Outras categorias

O sub-17 terminou a competição com o vice-campeonato ao ser derrotado por Jardim na final, mas teve o artilheiro Elton Jhon. Já o sub-20 ficou com a terceira posição e também teve o goleador do estadual, Matheus Ribeiro.

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)