Ao lado de Militão e Casemiro, meia James Rodríguez volta a treinar no Real Madrid

Ao lado de Militão e Casemiro, meia James Rodríguez volta a treinar no Real Madrid IMAGE

O Real Madrid tenta juntar os cacos após ser goleado por 7 a 3 pelo Atlético de Madrid em amistoso de preparação na pré-temporada, nos Estados Unidos. Nesta segunda-feira, o técnico Zidane ganhou três "reforços". O volante Casemiro e o zagueiro Militão, que disputaram a Copa América, voltaram a treinar no clube. Assim como James Rodríguez, que pode seguir no time da capital espanhola após voltar de empréstimo ao Bayern de Munique.

James corre ao lado de Casemiro e Milito no treino do Real Madrid  Foto DivulgaoReal MadridJames corre ao lado de Casemiro e Milito no treino do Real Madrid  Foto DivulgaoReal Madrid

James corre ao lado de Casemiro e Militão no treino do Real Madrid — Foto: Divulgação/Real Madrid

O meia uruguaio Valverde, que também disputou a Copa América, já estava realizando alguns trabalhos no clube e também se juntou ao grupo de jogadores nesta segunda-feira. A expectativa agora fica pelo aproveitamento de James Rodríguez na temporada.


James Rodríguez saiu de forma conturbada do Real Madrid, o diário "Marca" lembra que agora ele terá de reconquistar a confiança do técnico Zidane, que pode aproveitar o colombiano por conta das diversas lesões no elenco e da falta de reforços para a sequência da temporada.

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)