Águia Negra e Pontaporanense se classificam no Estadual Sub-15

Águia Negra e Pontaporanense se classificam no Estadual Sub-15 IMAGE
Nutico venceu a Serc em Terenos - Foto Aparecido Alves PereiraNáutico venceu a Serc em Terenos - Foto: Aparecido Alves Pereira

Cinco jogos movimentaram a última rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-15 neste final de semana. As duas últimas vagas nas semifinais foram definidas.

No sábado (26) na Toca do Urso, o Águia Negra venceu o atual campeão Urso de virada por 2 a 1. João Paulo abriu o placar para o Urso enquanto Diogo e Osmar viraram para o rubro-negro.

Já no Jacques da Luz no confronto dos eliminados, o Grêmio Santo Antonio venceu o Aquidauanense por 2 a 0. Rafael e Guilherme fizeram os gols do jogo.

No domingo (27), o Náutico quebrou a invencibilidade da Serc ao vencer o time de Chapadão do Sul em Terenos por 3 a 1.

Kauã, Henrique e Pedro Henrique fizeram para o verdão da capital enquanto Gabriel descontrou para a Serc. O Náutico chegou aos 12 pontos em quatro jogos e deixou a Serc com nove.

No Aral Moreira em Ponta Porã, a Pontaporanense venceu o Naviraí por 2 a 0 e ficou com a liderança do grupo B. Matheus e Gabriel fizeram os gols da classificação do verdão.

Na despedida dos eliminados Maracaju e Operário-DD, empate por 2 a 2 no Loucão. Gabriel e Marcos Otávio fizeram para o MAC enquanto Andrei e Jonas empataram para o tigre.

O grupo A ficou com o Náutico na liderança com 12 pontos seguido da Serc com nove, GSA seis, Aquidauanense três e o Novo foi o lanterna sem pontuar.

Já no grupo B, Pontaporanense e Águia Negra fizeram 13 pontos e o verdão ficou na ponta pelo saldo de gols. Naviraí terminou com nove enquanto Operário-DD e Maracaju um ponto apenas.

Nas semifinais, o Náutico encara o Águia Negra enquanto a Pontaporanense pega a Serc. Náutico e Pontaporanense farão o segundo jogo em casa.

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)