Advogado de Najila diz que cliente o acusa de roubar tablet e deixa o caso

Advogado de Najila diz que cliente o acusa de roubar tablet e deixa o caso IMAGE
Suamy BeydounAGIF
Danilo Garcia de Andrade deixou de representar Najila no caso de estuproImagem: Suamy Beydoun/AGIF

Luiza Oliveira

Do UOL, em São Paulo


O advogado de Najila Trindade, Danilo Garcia de Andrade, anunciou que deixou o caso e não vai mais representar a mulher que acusa Neymar no caso de estupro. Ele afirmou que tomou a decisão final após a cliente o acusar de planejar um arrombamento em seu apartamento e de roubar o tablet onde estaria um vídeo mostrando o segundo encontro dela com Neymar em Paris.

Danilo Garcia de Andrade afirma que a modelo fez a acusação durante uma reunião entre eles. Segundo o representante, Najila disse que fez uma busca no dispositivo da Apple para saber a localização do Ipad e que o endereço apontado seria o do escritório do advogado. Essa teria sido a gota d'água para a renúncia.

"A senhora Najila me acusou de ter planejado este arrombamento, essa situação toda. Disse que esse tablet poderia estar comigo, segundo o marcador de localização dela. Eu não preciso comprar ou roubar um tablet, eu tenho os meus dispositivos eletrônicos. Eu nunca tive Iphone, eu sempre tive Android, nunca tive Ipad, me parece que é um Ipad. 

E o cliente tem uma postura repentina e totalmente contrária à ética, ao bom senso e à verdade nesse caso, a respeito do arrombamento e de esse tablet estar em minha posse." "Eu adoraria ter ele porque ali em tese estará o vídeo que ela alega ter 7 minutos, material esse que até hoje eu não tenho. Seria ótimo. Eu seria o primeiro a ver e a entr... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/06/10/caso-neymar-advogado-de-najila-danilo...

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)