ABC vence novamente o Galvez e avança na Copa Verde

ABC vence novamente o Galvez e avança na Copa Verde IMAGE
231
Time da capital  o primeiro do Estado a avanar uma fase nesta competio foto DivulgaoGalvezTime da capital é o primeiro do Estado a avançar uma fase nesta competição (foto: Divulgação/Galvez)

O futebol sul-mato-grossense tem o primeiro tempo na segunda fase da Copa Verde. O União ABC conseguiu nesta quarta-feira (31) avançar na competição regional ao vencer, de novo, o Galvez-AC, agora por 3 a 1, em Rio Branco. O time campo-grandense enfrenta agora o Luverdense-MT, time da Série C do Campeonato Brasileiro e que estava pré-classificado pela colocação no Ranking Nacional de Clubes.

Com a vantagem do empate por ter vencido a ida por 1 a 0 em Campo Grande, o ABC teve a vida facilitada na Arena da Floresta aos 24 minutos do primeiro tempo com a expulsão de Renato, por reclamação. Aos 36 minutos, Agnaldo saiu do campo de defesa, passou por quatro marcadores e deixou Alemão livre na área para abrir o placar para o ABC.

Mesmo com um jogador a menos, o Galvez voltou melhor do intervalo e, aos 25 minutos, empatou com Brener. Na pressão pela virada, deu espaços para o rápido time do ABC que, com Rafael Lima aos 42 minutos e novamente Alemão aos 46, definiu o placar da vitória e classificação em 3 a 1

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)