ABC sofre virada para Luverdense e se complica na Copa Verde

ABC sofre virada para Luverdense e se complica na Copa Verde IMAGE
ABC chegou a ficar  frente do placar mas acabou derrotado foto Anderson RamosCapital NewsABC chegou a ficar à frente do placar, mas acabou derrotado (foto: Anderson Ramos/Capital News)

O ABC foi valente. Enfrentou de igual um rival da Série C do Brasileirão, mas acabou derrotado no jogo de ida das oitavas de final da Copa Verde para o Luverdense nesta quinta-feira, em Campo Grande, e se complicou na disputa. O resultado de 3 a 2 no Jacques da Luz faz que o representante do Estado precise de uma vitória por dois gols de diferença no duela da volta na casa do rival.

Não deu nem tempo dos poucos torcedores se arrumarem na arquibancada que 50 segundo após o apito inicial, o Luverdense já estava à frente do placar com Dionatan.

O time de Campo Grande não se abateu. Repleto de jogadores que conquistaram o Estadual sub-19, o ABC chegou ao empate ainda no primeiro tempo com Luan, aos 18 minutos, em cobrança de pênalti. O gol animou o ABC e a virada aconteceu aos 44 minutos da mesma etapa com Alexandre.

Se o primeiro tempo terminou com empolgação para o time de MS, o segundo foi um "balde de água fria". Logo aos oito minutos, Douglas, de pênalti, deixou tudo igual. Também de pênalti, e também com Douglas, o Luverdense virou aos 20 minutos e garantiu a vitória.

Os times voltam a campo para o confronto decisivo no dia 20 de agosto, em Lucas do Rio Verde.

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)