ABC e Costa Rica abrem oitavas de final da Copa Verde contra times de MT hoje

ABC e Costa Rica abrem oitavas de final da Copa Verde contra times de MT hoje IMAGE
Times de MS tentam abrir vantagem na fase Rafael Ribeiro  CBFTimes de MS tentam abrir vantagem na fase (Rafael Ribeiro / CBF)

A Copa Verde entra na fase oitavas de final e Mato Grosso do Sul terá dois representantes nesta fase. ABC e Costa Rica terão adversários do Estado de Mato Grosso e iniciam as disputas em casa nesta quinta-feira (8).

O primeiro a entrar em campo será o ABC que enfrenta o Luverdense, no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, às 15h. O time da capital eliminou na primeira fase o Galvez-AC enquanto o time mato-grossense estreia na competição. O classificado deste confronto encara Brasiliense ou Goiás nas quartas de final.

O jogo terá trio amazonense no apito. Antonio Carlos Pequeno Frutuoso comanda o jogo e será auxiliado por Dimmi Yuri das Chagas Cardoso e Uesclei Regison Pereira dos Santos. Thiago Alencar será o 4º árbitro.

Já o Costa Rica recebe o Sinop, às 19h, no Laertão e a expectativa é de grande público. Após passar pelo Gênus na 1ª fase, a Cobra do Norte encara o vice-campeão mato-grossense de 2018 que estreia na competição.

O jogo terá arbitragem de Edielson da Silva Azevedo que será auxiliado por Inácio Barreto de Câmara e Roberto Soares dos Santos Junior, todos do Amapá. Augusto Borges Ortega será o 4º árbitro

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)