ABC conquista o bi do estadual sub-19 e MS conhece representantes na Copa SP

ABC conquista o bi do estadual sub-19 e MS conhece representantes na Copa SP IMAGE
ABC comemora o ttulo e as vagas nas competies nacionais foto DivulgaoFFMSABC comemora o título e as vagas nas competições nacionais (foto: Divulgação/FFMS)

Terminou o Campeonato Sul-mato-grossense sub-19 e o ABC, da capital, conquistou o bicampeonato. Além dele, o Cena também terminou o domingo comemorando, já que ficou com a segunda vaga na Copa São Paulo de Juniores de 2020.

Neste domingo, três jogos encerram a competição que teve seis times na disputa pelo título e vagas na copinha e na Copa do Brasil sub-20.

O líder ABC jogou no estádio da Serc e bateu o time da casa por 1 a 0 com gol de João Pedro. O tricolor da capital chegou aos 12 pontos e conquistou o bicampeonato. O primeiro título foi em 2015. Com o título, o União garantiu vaga na Copa SP e Copa do Brasil Sub-20 em 2020.

Ainda sonhando com o título, o Cena foi ao Olho do Furacão em Campo Grande e massacrou o Comercial com 7 a 0. Bruno Chaves (2 vezes), Luquinha, Fabrício, Alex Índio, Adeílson e Adyson fizeram os gols que deram ao Leão o vice-campeonato e classificação inédita para a Copa SP.

No outro jogo da rodada, o Corumbaense goleou o Operário no Olho do Furacão por 4 a 2. Cleiton, Milton, Vinícius contra e Wesley fizeram para o Carijó da Avenida. Kelvin e Micael descontaram para o Galo. Ambas as equipes estavam eliminadas.

Com os resultados da última rodada, o Estadual terminou assim:

1º ABC – 12 P

2º Cena – 11 P

3º Serc – 9 P

4º Corumbaense – 7 P

5º Comercial – 3 P

6º Operário – 1P

Jogadores do Cena comemoraram o vice-campeonato Foto Odair MartimianoJogadores do Cena comemoraram o vice-campeonato (Foto: Odair Martimiano)
Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)