ABC bate Galvez e joga pelo empate para avançar na Copa Verde

ABC bate Galvez e joga pelo empate para avançar na Copa Verde IMAGE
ABC desperdiou chances de ter resultado ainda melhor no Jacques da Luz Foto Neslon CorralesABC desperdiçou chances de ter resultado ainda melhor no Jacques da Luz (Foto: Neslon Corrales)

A Copa Verde começou com vitória para o União ABC. Em sua primeira competição profissional contra clubes de fora de Mato Grosso do Sul, o clube campo-grandense venceu o Galvez-AC por 1 a 0 na rodada de ida da primeira fase e abriu vantagem na busca pela classificação.

A partida no Estádio Jacques da Luz poderia até ter sido com vantagem mais tranqüila se não fossem as oportunidades perdidas pelo ataque do ABC. O gol da vitória acabou saindo apenas no segundo tempo. Aos 19 minutos, Luan Rodrigues recebeu lançamento pela esquerda em um contra-ataque, invadiu a área e tocou na saída do goleiro, marcando o gol do jogo.

A volta será na próxima quarta-feira (31), às 20h (MS), na Arena da Floresta, em Rio Branco. Para ser o primeiro time sul-mato-grossense a avançar para segunda fase, o ABC precisa de um empate. Vitória do Galvez pela diferença de um gol, não imposta o placar, leva a disputa pela vaga aos pênaltis. O time acreano precisa vencer por dois gols de vantagem para avançar. O classificado enfrenta o Luverdense-MT na segunda fase.

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)